Páginas

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Translate

Postagens populares

Tumblr Cursors | Tumblr Theme

Postagens populares

quarta-feira, 6 de março de 2013

Bom está chegando o dia mais esperado pelos professores, alunas e alunos do curso de moda do Instituto Federal de Santa Catarina, do campus de Araranguá, o dia do desfile " I' Fashion, que se realizará nesta quinta-feira dia 07/02/2013, ás 20:00 horas, no Grêmio Fronteira em Araranguá, o tema abordado será: " Mulheres que fizeram história..."


Como são três módulos,cada um recebe um trabalho a fazer,o segundo módulo( do qual eu faço parte \O/) recebemos o trabalho em que deveríamos criar e fazer um sutiã, inspirado em um tema, o tema que eu escolhi foi a " A princesa Isabel, e o meu público escolhido apresenta um estilo Moderno/Romântico feminino. Além do sutiã criado e feito também criemos uma roupa conceitual para o desfile, também de acordo com o tema e o público.
 Os tecidos que foram indicados e serão cobrados para fazer a roupa conceitual é: feltro, failet e 2ª pele, as roupas ficaram perfeitass *-*.
 Então criemos uma marca, onde tivemos que criar uma roupa conceitual para a passarela e 4 looks comerciais.
Tenho certeza que esse desfile vai ser tuuudo.
 E ai vai uma partezinha da minha roupa que criei para o desfile, só pra deichar a curiosidade no ar! Haha :)


E ai fiicaram curiosas?haha espero a presença de todos lá amanhã..
Beijoo

0 comentários: